Projeto MINHA TERRA 2008


Alunos do 2º ano do Ensino Médio participam do projeto Minha Terra 2008. As atividades são realizadas na Sala de Informática da escola, e apresentadas no portal do EducaRede: http://www.educarede.org.br/. Os alunos escolheram o nome da equipe, TV Tanajura, e o tema a ser trabalhado: Vários cliques para a cultura. Farão reportagens em TVs locais e entrevistarão pessoas da comunidade, mostrando como o uso das novas tecnologias está provocando mudanças no modo de vida e cultura locais.
Fazem parte da equipe: Rodrigo e Anderson (do 2ºB), Jonas, Letícia, Mariana, Raissa e Luciana (do 2ºA). A Chefe de Redação e responsável pelo projeto na escola é a professora Mirtes.

2 comentários:

Andrea Brieger - NRTE - Ribeirão Preto disse...

Parabéns a todos!

Fui a uma reunião em SP e o pessoal do Educarede elogiou muito o trabalho da equipe principalmente a TV Tanajura.

Esse ano tem mais Minha Terra.

Abs,
Andrea Brieger

Anônimo disse...

e otimo estudar nessa escola eu esto muita satisfeita